Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri comemora 54º aniversário da Administração no Brasil
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri comemora 54º aniversário da Administração no Brasil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 16h36 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 08h30 | Acessos: 627

Para celebrar o 54º aniversário da Administração, o Campus Avançado Ipameri realizou no dia 30 de agosto, às 19h, a palestra "A Administração e a Educação". 

imagem sem descrição.


Tal celebração se deu tendo em vista que a Administração pode ser considerada como a "área mãe" dos cursos de gestão ofertados pelo Campus Avançado Ipameri, mais especificamente o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial e o Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio.
A palestra foi proferida no Auditório do Campus pelo Prof. Weber Tavares da Silva Junior, Administrador, Mestre em Agronegócios, professor do Instituto Federal de Goiás e atual Coordenador Geral de Planejamento, Orçamento e Gestão da Rede Federal - MEC. 
Além de discentes, comunidade em geral e autoridades locais, o evento foi prestigiado pelo Presidente do Conselho de Administração de Goiás, Administrador Samuel Albernaz.
Agradecemos a todos que prestigiaram esta atividade e, em especial, ao palestrante convidado pelas excelentes contribuições apresentadas.

 

Fim do conteúdo da página