Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Discentes do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial visitam a B³ (Brasil, Bolsa, Balcão) em São Paulo
Início do conteúdo da página

Discentes do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial visitam a B³ (Brasil, Bolsa, Balcão) em São Paulo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 09h42 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 08h44 | Acessos: 400

Na última quinta-feira (12/09) os acadêmicos visitaram a Bolsa de Valores Oficial do Brasil e, ainda, conheceram o Centro Histórico de São Paulo.

imagem sem descrição.

Coordenada pelos Profs. Ivan Alves e Rhennan Lazaro, a Visita Técnica, proporcionou aos acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial mais informações sobre o mercado de ações e finanças pessoais. Na oportunidade, conheceram o centro histórico de São Paulo, SP. Por iniciativa do Prof. Ivan, os discentes arcaram com a acomodação e transporte para a realização da visita técnica, desta forma, aproveitaram o final de semana em Guarujá, na baixada santista, onde conheceram as praias da Pitangueiras, Enseada, Mar Casado e Guaiuba.

Fim do conteúdo da página