Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Tem início o Curso de Especialização em Formação de Professores e Práticas Educativas

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 08h45 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 12h14 | Acessos: 567

Aula inaugural teve palestra com o tema "O Conhecimento como Estratégia de Resistência", ministrada pela a Profa. Drª Mª Cristina Dutra Mesquita (PUC -GO - EFPH - PPGE) .

A aula teve início às 19 horas, no Auditório do Campus Ipameri. A atividade foi voltada para os alunos do Curso de Especialização em Formação de Professores e Práticas Educativas, além de estudantes do Curso de Especialização em Docência do Ensino Superior e do Curso de Segunda licenciatura em Pedagogia.

O curso de pós-graduação lato sensu em Formação de Professores e Prática Educativas tem duração prevista de até 18 meses, com carga horária de 280 horas, com aulas ministradas em encontros quinzenais, às sextas-feiras e sábados. A turma é composta de 40 alunos, sendo em sua maioria, professores das redes municipal e estadual de ensino. O curso conta com a parceria da Secretaria Estadual de Educação do Estado de Goiás e a Secretaria Municipal de Educação de Ipameri.