Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Alunos do Curso Superior em Gestão Comercial realizam 'Noite das Massas" em Ipameri

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 17h12 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 16h50 | Acessos: 889

Na noite de 21 de setembro os discentes do 4º período do Curso Superior de Tecnologia em Gestão comercial realizaram a primeira edição do evento "Noite das Massas" .

imagem sem descrição.

A atividade, que aconteceu às 20h no Salão de Festas da Assembléia de Deus Madureira, é parte integrante do projeto "IF Empreendedor" que tem como objetivo estimular atividades de caráter prático para aplicação de conceitos aprendidos em sala de aula a partir da realização de ações empreendedoras.

Totalmente planejado, organizado, dirigido e controlado pelos discentes, sob supervisão do professor coordenador do projeto, o evento contou com o apoio de mais de trinta patrocinadores compostos, essencialmente, por varejistas locais.

Toda a renda obtida com a "Noite das Massas" será revertida para cobertura de despesas com a realização de visitas técnicas que serão realizadas pela turma de alunos.

Agradecemos a todas as pessoas que prestigiaram o evento, além dos patrocinadores, apoiadores e doadores que contribuíram para realização desta atividade de extensão. Parabenizamos, em especial, os discentes pela excelente execução do evento.