Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Alunos do Campus Avançado Ipameri fazem visita técnica em Universidade de Catalão/GO

Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 16h49 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 16h29 | Acessos: 978

Na manhã do dia 25 de setembro, em consonância com as atividades desenvolvidas na Disciplina de Orientação de Carreira, discentes e docentes dos terceiros anos dos Cursos Técnicos em Comércio e em Redes de Computadores, ambos integrados ao Ensino Médio, visitaram a UNA Catalão e participaram do projeto "Experimente seu Futuro".

imagem sem descrição.

Na ocasião, os discentes puderam ter acesso a várias possibilidades de formações em cursos superiores e conheceram as instalações/laboratórios, além dos docentes da Instituição de Ensino Superior visitada.

A visita, cujo traslado dos discentes foi realizado pela própria instituição visitada, encerrou-se ao final da manhã.
Parabenizamos à direção da UNA Catalão pelo projeto "Experimente seu Futuro" e agradecemos pela calorosa acolhida.