Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Inicia-se as atividades do PECSOL (Programa de Educação Cooperativismo Solidário) em Goiás, com parceria do IF Goiano.
Início do conteúdo da página

Inicia-se as atividades do PECSOL (Programa de Educação Cooperativismo Solidário) em Goiás, com parceria do IF Goiano.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 16h28 | Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 10h33 | Acessos: 473

O programa busca o aprimoramento de estratégias institucionais de governança, gestão, finanças, mercados, dentre outros, para o desenvolvimento das Cooperativas de Agricultura Familiar e Economia Solidária do Brasil.

imagem sem descrição.

O PECSOL é uma iniciativa da UNICAFES (União Nacional de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária) e na quinta-feira (26/09) iniciou suas atividades em Goiás. Na oportunidade, gostaríamos de agradecer o Prof. Ivan Alves do Campus Avançado Ipameri, por fazer parte do I Módulo do programa, com a Palestra: "Economia e Mercado, oportunidades e ameaças para o cooperativismo solidário". O encontro acontece entre os dias 26 e 27 de setembro, nas instalações do IF Goiano - Campus Urutaí, e esperamos que o programa também seja um sucesso em Goiás.

Fim do conteúdo da página