Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Uberlândia Shopping recebe alunos do Campus Avançado Ipameri

Uberlândia Shopping recebe alunos do Campus Avançado Ipameri

Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 10h33 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 09h19 | Acessos: 665

Domingo, 29 de setembro, foi mais um dia de visita técnica para os acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do Campus Avançado Ipameri. Desta vez, a turma base da visita foi o 4o período do curso.

imagem sem descrição.

A vista, destinada à identificação de aspectos práticos acerca de vitrinismo, layout de lojas, planejamento estratégico e ciclo de serviços, teve início com uma reunião com a gestão do shopping que se colocou a disposição para responder aos questionamentos dos discentes.
Na sequência, todos puderam percorrer as instalações do Uberlândia Shopping e entrevistar lojistas, amém de realizar registros fotográficos para fins de estudos.
Além do aspecto acadêmico, a visita também permitiu momentos de cultura e lazer por meio da visitação ao Parque Sabiá, importante ponto turístico da cidade de Uberlândia.
Merece destaque o fato de que as despesas com o traslado dos discentes e professores foram cobertas com recursos levantados através de atividades e eventos realizados pela própria turma, que está inserida no projeto IF Empreendedor.
Agradecemos à direção do Uberlândia Shopping, na pessoa de seu Superintendente, Sr. Fredson Dourado Barbosa, pelo profissionalismo e carinho com que receberam professores e alunos do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri. Em tempo, parabenizamos os discentes pelo envolvimento e dedicação demonstrados em todas as etapas de preparação e realização da visita técnica.