Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Alunos do Campus Avançado Ipameri participam de Congresso Nacional de Administração

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 16h24 | Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 15h40 | Acessos: 499

O IF Goiano - Campus Avançado Ipameri esteve representado no CONAD, Congresso Nacional de Administração, realizado nos dias 18 e 19 de outubro na cidade de Goiânia/GO

imagem sem descrição.

O CONAD, em sua vigésima quarta edição, é considerado como o melhor e mais movimentado evento da área de Administração do país e, este ano, recebeu um público de mais de mil participantes de diversas regiões, constituído por empresários, executivos, gestores, profissionais liberais, professores e acadêmicos de cursos ligados à gestão em geral.

A caravana do Campus Avançado Ipameri, eleita como uma das quatro maiores delegações do evento, constituiu-se por professores, alunos e egressos.

Na ocasião, no dia 18 de outubro, nos turnos matutino e vespertino, foram apresentados, para convidados e banca de professores da área de gestão, três artigos científicos produzidos por discentes e egressos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial e orientados por professores do IF Goiano. Merecem destaque os comentários elogiosos realizados pelas bancas acerca das referidas apresentações e dos conteúdos compartilhados.

Ao final das atividades de enriquecimento intelectual e profissional, proporcionada por palestras com profissionais de renome nacional e internacional, na noite do dia 19 de outubro, os participantes do evento puderam realizar networking e se divertirem na ADM FEST, festa aberta a congressistas e convidados.

Parabenizamos os discentes que participaram da delegação pelo reconhecimento público como uma das maiores do evento e, em especial, aos alunos e egressos que apresentaram seus artigos científicos produzidos durante as atividades inerentes ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial.