Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Projeto Conhecendo o IF Goiano
Início do conteúdo da página

Projeto Conhecendo o IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 14h10 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 12h14 | Acessos: 1329

O IF Goiano Campus Avançado Ipameri realizou no ultimo dia 23 o projeto conhecendo o IF Goiano com os alunos do 9º ano da Escola Municipal Godofredo Perfeito e Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima.

No último dia 23 de outubro de 2019 alunos do ensino fundamental das escolas Nossa Senhora de Fátima e Escola Municipal Godofredo Perfeito tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do Campus Avançado Ipameri. Na ocasião, foi apresentado aos alunos o quadro de servidores atuantes no processo de ensino e aprendizagem, instalações físicas como laboratórios, salas de aula, complexo esportivo dentre outros. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os projetos da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019 desenvolvidos pelos discentes dos cursos Técnicos em Redes de Computadores e Comércio.

O IF Goiano agradece o apoio e o incentivo das escolas municipais junto aos seus alunos.

Fim do conteúdo da página