Página inicial > Últimas notícias Ipameri > PROJETO DE ENSINO HALLOWEEN NO IF GOIANO

PROJETO DE ENSINO HALLOWEEN NO IF GOIANO

Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 12h14 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 09h38 | Acessos: 799

O Campus Avançado Ipameri na última quinta-feira, dia 31 de Outubro, realizou atividades culturais referentes ao Halloween.

imagem sem descrição.

Como parte do projeto de ensino das disciplinas de língua Inglesa e Portuguesa, Halloween no IF Goiano, a professora Ana Alice dos Passos Gargioni propôs o trabalho com diversos gêneros textuais que contemplaram manifestações literárias e artísticas dos discentes. Como parte das atividades trabalhadas, houve desfile de fantasias dos alunos do Ensino Médio e uma sessão de filme de terror durante a noite para estudantes e convidados. O evento foi um sucesso graças a colaboração dos servidores e participação e empenho dos alunos.