Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Palestra sobre Economia Criativa inicia discussão da Semana de Gestão e Empreendedorismo 2019

Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 17h26 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 11h29 | Acessos: 514

A palestra "Economia Criativa" foi o tema do pré-evento da Semana de Gestão e Empreendedorismo 2019, proferida no dia 04 de novembro pelo conferencista Décio Tavares.

imagem sem descrição.

Escolhido por seu potencial de geração de riqueza, trabalho e renda, num contexto de sustentabilidade, o tema da Economia Criativa também terá atenção especial durante toda a Semana de Gestão e Empreendedorismo do Campus Avançado Ipameri, que será realizada entre os dia 18 e 22 de novembro. Durante a palestra, prestigiada por alunos dos cursos da área de gestão do Campus, além de alunos do SENAC, COTEC e comunidade em geral, foram evidenciadas as possíveis inter-relações entre a Economia Criativa e as valiosas expressões simbólicas presentes local e regionalmente como, por exemplo, a abundante arquitetura Art déco existente no município de Ipameri. Com a proposta de apresentar conceitualmente a Economia Criativa, o palestrante Profº Décio Tavares abriu caminho para otimização da percepção dos futuros participantes da Semana de Gestão e Empreendedorismo acerca do assunto. Destaca-se a gratuidade da participação tanto no referido pré-evento como em todas as demais atividades que farão parte da Semana de Gestão e Empreendedorismo 2019, ficando sugerida a doação de 01 kg de alimentos não perecíveis que serão revertidos, posteriormente, à instituição Gruta de Belém do município de Ipameri. Agradecemos a participação de todos que prestigiaram a aludida palestra e, em especial, ao conferencista da noite que pela excelente palestra e valiosas contribuições.