Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Feira de Ciências envolve alunos no Campus Avançado Ipameri
Início do conteúdo da página

Feira de Ciências envolve alunos no Campus Avançado Ipameri

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 10h01 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 13h38 | Acessos: 1352

Alunos classificados receberam premiação no último dia 12.

Durante a semana de Ciência e Tecnologia, na última semana de Outubro, os alunos do Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri - participaram da Feira de Ciências, cuja temática dos trabalhos envolvia a biotecnologia e o desenvolvimento sustentável. Na ocasião, cerca de 30 trabalhos foram apresentados pelos alunos do Ensino Médio integrado em Comércio e Redes e avaliados pelos docentes mediante critérios previamente estabelecidos.

Os três trabalhos de maior destaque foram:


1º lugar: Tratamento e reaproveitamento de água e esgoto, de autoria de Abelardo Alves, André Dias, Arthur Carvalho ,Fernando Augusto, Ginany Moreira, João Guilherme e Marco Antônio Costa.

 

 


2º lugar: Domótica - "A Casa Robô" , dos autores: Eduardo Brandão, Fábio Izequiel, Gabriel Rezende, João Paulo, João Pedro, Marco Antônio Cosendey, Victor Emanuel.

 

 

 3º lugar: Agropecuária e seus efeitos ambientais, de autoria de Ana Luísa Pereira, Danielly de Oliveira, Júlia Saquetta, Láysa Tavares, Maurício Corrêa e Rhana Rhubia.

A equipe organizadora da Feira, em nome da profa. Gilmara Fortes e do Prof. Sérgio Freitas, agradecem a participação e colaboração de todos.

Fim do conteúdo da página