Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri realiza Semana Pedagógica 2020
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri realiza Semana Pedagógica 2020

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 11h28 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 14h10 | Acessos: 285

Está acontecendo a Semana Pedagógica 2020, no Campus Avançado Ipameri, que se iniciou dia 27 e vai até dia 31 de janeiro.

imagem sem descrição.

A programação teve a presença do Reitor Substituto, Profº. Drº. Elias de Pádua Monteiro e conta com o apoio e a participação de servidores da Reitoria no desenvolvimento de palestras e capacitações.  As atividades programadas têm como foco a capacitação dos servidores para a melhor prestação de serviços à comunidade. As formações durante esta semana são voltadas à tecnologia e suas possibilidades no campo educacional, diálogo sobre as ações do ensino, pesquisa e extensão, apresentação dos dados de evasão do Campus, propostas de ações para continuar diminuindo esses índices, capacitação nos módulos SUAP SISRAD e processos eletrônicos, orientações sobre o cadastro de projetos de pesquisa na Plataforma Brasil. Acompanhe a programação detalhada aqui no site.

Fim do conteúdo da página