Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri realiza primeiro encontro de Pais e Mestres de 2020

Campus Avançado Ipameri realiza primeiro encontro de Pais e Mestres de 2020

Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 13h45 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 17h36 | Acessos: 404

Na noite do dia 12 de fevereiro, o Campus Avançado Ipameri realizou, em seu auditório, a primeira reunião de pais e mestres do ano letivo de 2020. Participaram do encontro os pais de alunos dos primeiros anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

imagem sem descrição.

Na ocasião, os participantes receberam as boas-vindas da Diretora do Campus, Profª Dr. Juliana Cristina da Costa Fernandes, que destacou a importância de se estreitar o relacionamento entre o Instituto Federal e as famílias dos discentes para a potencialização da relação ensino-aprendizagem e, consequente, dos resultados acadêmicos.

Também foram apresentados os docentes que atuam no curso e os servidores técnico-administrativos que dão apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão do Campus.

Os pais foram informados acerca das datas dos próximos encontros, dos dias e horários de aula, das atividades nos contra-turnos no Instituto e e em casa , do calendário acadêmico, simulados, acesso aos registros de frequência e conteúdos via sistema informatizado, aulas de apoio, auxílios transporte e permanência, bolsas de extensão e pesquisa, regras e regulamentos do Campus, além das obras de ampliação e reforma planejadas e em andamento.

Ao final do encontro os participantes vivenciaram momentos de socialização, saboreando um caldo ofertados pelos servidores do Campus Avançado Ipameri.
Ratificamos nossas boas-vindas aos pais e alunos do ano letivo 2020 e agradecemos aos organizadores do encontro pelo comprometimento e profissionalismo com que conduziram o evento.