Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Divulgado edital para seleção de professor substituto de Matemática e Química
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para seleção de professor substituto de Matemática e Química

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 16h40 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 08h34 | Acessos: 1277

Interessados podem se inscrever pela internet até o dia 19 a 28 de fevereiro. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Ipameri realiza processo seletivo para contratação de professor substituto nas áreas de Matemática e Química.  A seleção será realizada em duas etapas: prova de desempenho, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório. Interessados podem se inscrever pela internet (veja link abaixo) até o dia 19 a 28 de fevereiro. 

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta) reais. Os aprovados receberão R$ 3.600,48 por um regime de trabalho de 40 horas semanais. A nota final da Prova de Desempenho será calculada através da média aritmética a partir das notas individuais emitidas pelos avaliadores. Cada membro da banca examinadora pontuará a Prova de Desempenho de forma totalmente independente. Haverá o sorteio público do ponto e do horário de realização da Prova de Desempenho no dia 09/03/2020, às 08 horas, na Sala de Reuniões do IF Goiano – Campus Avançado Ipameri. 

 

Clique e acesse o sistema de inscrição

 EDITAL

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página