Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Visita Técnica - Hypermarcas (Anápolis/GO)

Visita Técnica - Hypermarcas (Anápolis/GO)

Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2015, 09h42 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2016, 16h51 | Acessos: 2438

Ontem (18/11) alunos do curso Técnico em Administração do IF Goiano Campus Avançado Ipameri saíram em caravana para uma visita técnica na cidade de Anápolis...

Ontem (18/11), os alunos do Curso Técnico em Administração do IF Goiano Campus Avançado Ipameri realizaram uma visita técnica à Hiper marcas - NeoQuímica, em Anapolis/GO, organizada pelo Prof. Ivan Alves. Na ocasião, puderam conhecer um pouco das instalações e da operação logística daquela empresa. Agradecemos à Direção pela carinhosa recepção. Aos nossos alunos, um bom descanso da viagem e até breve! Ao Prof. Ivan, parabéns pela iniciativa e pela condução da visita.

Comunicação Social Campus Avançado Ipameri