Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Sorteio do tema e ordem da Prova de Desempenho Didático do Processo Seletivo Simplificado - Área de Química
Início do conteúdo da página

Sorteio do tema e ordem da Prova de Desempenho Didático do Processo Seletivo Simplificado - Área de Química

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 09h06 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 19h40 | Acessos: 311

 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Ipameri realiza processo seletivo para contratação de professor substituto nas áreas de Matemática e Química.  A seleção será realizada em duas etapas: prova de desempenho, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório.

Os aprovados receberão R$ 3.600,48 por um regime de trabalho de 40 horas semanais. A nota final da Prova de Desempenho será calculada através da média aritmética a partir das notas individuais emitidas pelos avaliadores. Cada membro da banca examinadora pontuará a Prova de Desempenho de forma totalmente independente.

 

Sorteio do tema e ordem da Prova de Desempenho Didático do Processo Seletivo Simplificado - Área de Química

Comunicado

Banca Avaliadora - Química

Deferimento das inscrições

EDITAL - Retificação I

Deferimento de pedidos de isenção da taxa de inscrição

Clique e acesse o sistema de inscrição

 EDITAL (Desconsiderar cronograma deste documento)

Núcleo de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página