Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Providências para melhoria de acesso à Plataforma Moodle
Início do conteúdo da página

Providências para melhoria de acesso à Plataforma Moodle

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 16 de Mai de 2020, 19h38 | Última atualização em Terça, 19 de Mai de 2020, 17h31 | Acessos: 315

Antes da retomada do calendário acadêmico dos cursos do IF Goiano, várias providências foram tomadas para proporcionar a melhor experiência com a Educação à Distância - EaD por parte de nossos discentes. A oferta de um curso para ambientação dos alunos(as) à Plataforma Moodle e o início da oferta de disciplinas, inicialmente, em um Módulo Piloto, são alguns exemplos

Durante a implementação do referido Módulo Piloto, no entanto, foram observadas algumas instabilidades no acesso à Plataforma Moodle que, por sua vez, ensejaram outras providências para melhorar o acesso e proporcionar a melhoria da qualidade. A ampliação de grupos de trabalhos com especialistas em Tecnologia da Informação - TI e o estabelecimento de cronogramas de manutenções preventivas, são algumas das ações detalhadas no Ofício Circular nº 6/2020 - PROEN-REI/REITORIA/IFGOIANO. (inserir aqui o Link)

Destacamos que tais ações começaram a ser adotadas a partir do dia 01/05/2020, já apresentando resultados positivos, reforçando a firmeza de propósito do IF Goiano, em especial a Direção de Educação à Distância e do Grupo de Trabalho Especial de Aulas Não Presenciais, na busca da melhoria contínua. 

 

Ofício-Circular_PROEN_06_2020

 

Fim do conteúdo da página