Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Veja o Resultado Final dos contemplados para o curso FIC Vendedor em EaD

Veja o Resultado Final dos contemplados para o curso FIC Vendedor em EaD

Publicado: Segunda, 18 de Mai de 2020, 15h31 | Última atualização em Sexta, 22 de Mai de 2020, 12h57 | Acessos: 612

O IF Goiano - Campus Avançado Ipameri divulga o resultado final dos contemplados para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), ofertados pelo IF Goiano. A iniciativa faz parte do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC).

Neste sentido, está aberto o período de recebimento dos documentos dos alunos inscritos no Curso FIC Vendedor na Modalidade a Distância. O estudante deverá enviar, entre os dias 18 e 19 de maio de 2020 os seguintes documento  para o e-mail novoscaminhosdocumentos@ifgoiano.edu.br:

• Cópia digitalizada e legível do documento de Identidade
  • Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração ou histórico escolar)
  • Termo de Compromisso assinado (anexo II)
  • Autorização do Responsável, se houver (anexo III)

O início do curso está previsto para o dia 25 de maio de 2020. Disponibilizamos também os referidos anexos no formato editável.

Resultado Final

Anexo I - Termo de Compromisso Editável