Página inicial > Últimas notícias Ipameri > INSCRIÇOES ABERTAS PARA SEMANA INTEGRADA DO IF GOIANO CAMPUS AVANÇADO IPAMERI

INSCRIÇOES ABERTAS PARA SEMANA INTEGRADA DO IF GOIANO CAMPUS AVANÇADO IPAMERI

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 22h01 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 09h08 | Acessos: 628

Neste ano, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e a Semana de Gestão e Empreendedorismo (SGE) acontecem juntas e totalmente on-line, entre os dias 5 e 10 de outubro de 2020.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) foi estabelecida pelo Decreto de 9 de Junho de 2004 e está em sua 17ª Edição e, em nosso campus, em sua 7ª Edição. Esse evento é realizado nacionalmente no mês de outubro sob a coordenação Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC). A SNCT 2020 será realizada sob o tema "Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira". Nesta acepção, o isolamento social e a elevada demanda por plataformas digitais e inovações tecnológicas comprovam a relevância do tema.

A Semana de Gestão e Empreendedorismo (SGE), realizada desde 2017 pelo IF Goiano – Campus Avançado Ipameri, em sua 4ª Edição, será realizada sob o tema: “Empreendedorismo em Tempos de Pandemia”, diante as consequências geradas pelo COVID-19 e, principalmente, as questões referentes aos desafios enfrentados pelos empreendedores nos dias atuais.

Confira a nova Programação dos eventos

Confira a Programação dos eventos. (Cancelada)

As inscrições estão abertas de 02 a 05 de outubro de 2020 por meio do Even3. Link: https://www.even3.com.br/sndcetesdgee22020