Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Procedimento para Requerimento de Certificados e Diplomas - Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
Início do conteúdo da página

Procedimento para Requerimento de Certificados e Diplomas - Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 16h01 | Última atualização em Sexta, 19 de Março de 2021, 16h08 | Acessos: 517

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

 

● O IF Goiano - Campus Avançado Ipameri registrará e expedirá Diploma de Técnico de Nível Médio, quando o discente concluir todos os componentes curriculares integrantes do Curso, disciplinas e atividades complementares, conforme Projeto Pedagógico do Curso.
● O prazo para emissão de Diploma dos Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio é de 60 dias, contados a partir da data da solicitação feita pelo interessado. O referido prazo poderá sofrer alterações em casos de exceção, como por exemplo, no regime de atendimento remoto, por determinação das autoridades sanitárias ou por portaria específica (por exemplo: distanciamento social por ocasião da COVID-19).
● Não há custo para a entrega da primeira via do Diploma.
● Para emissão de segunda via poderão ser cobradas taxas, conforme Resolução nº 028/2013 de 19 de abril de 2013 do Conselho Superior do IF Goiano.
● O concluinte, no momento do requerimento do diploma, deverá apresentar a Declaração de Nada Consta da Biblioteca, bem como toda a documentação exigida no edital de ingresso do aluno no IF Goiano - Campus Avançado Ipameri. Conforme segue:
Documento Oficial de Identidade
○ Cadastro de Pessoa Física - CPF
○ Título de Eleitor
○ Certidão eleitoral
○ Certidão de nascimento ou casamento
○ Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI)
○ Comprovante de endereço
○ Histórico do Ensino Fundamental
● Caso os documentos já tenham sido entregues no ato da matrícula ou no decorrer do curso, os mesmos não precisam ser apresentados novamente.
● Atenção: caso haja alguma alteração documental do aluno após a efetivação de sua matrícula, o mesmo deverá providenciar imediatamente uma cópia do documento modificado e entregar para a Secretaria fazer as necessárias correções.
● Diplomas requeridos por terceiros só será possível com procuração específica para esse fim, podendo ser procuração registrada em cartório ou procuração particular.
● Será avisado por email quando o diploma ficar pronto para retirada na Secretaria.
● Para retirada do diploma será necessário agendamento prévio e apresentação da carteira de identidade.
● Informamos que devido ao enfrentamento da pandemia estamos atendendo de forma remota pelo email: secretaria.ipameri@ifgoiano.edu.br ou WhatsApp: 64 99207-4628 (Isabel), das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

 

NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS

Fim do conteúdo da página