Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Confira resultado preliminar do Processo Seletivo
Início do conteúdo da página
CURSOS SUPERIORES

Confira resultado preliminar do Processo Seletivo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 17h47 | Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 18h33 | Acessos: 482

Resultado final sai no dia 21 de abril. A seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2018, 2019 ou 2020. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar (veja abaixo) do Processo Seletivo Unificado de Cursos Superiores 2021. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 21 de abril. São mais de 1,2 mil vagas disponíveis, distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, e Urutaí.

A oferta é para os cursos de Administração, Agroecologia, Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Biológicas, Ciências Naturais, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Química, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Química, Pedagogia, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Zootecnia.

Esta seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e está aberta exclusivamente aos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio. A comprovação da conclusão do Ensino Médio deverá ser apresentada na data prevista para a efetivação da matrícula pelo candidato aprovado, em calendário ainda a ser divulgado.

Outras formas de ingresso – Além do Processo Seletivo Unificado, quem desejar estudar no IF Goiano pode tentar concorrer por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que disponibiliza 15% das vagas dos cursos superiores (saiba mais abaixo). Ainda, os campi Trindade, Cristalina e Catalão optaram este ano por adotar formas de ingresso diferentes do Processo Seletivo Unificado, com cronogramas próprios.

 

Confira resultado preliminar do Processo Seletivo Unificado

 

Acesse página do Sisu

 

Confira informações sobre processos de Trindade, Catalão e Cristalina

 

Diretoria de Comunicação Social

 

Fim do conteúdo da página