Visita dos Acadêmicos de Administração do IF Goiano leva música e solidariedade ao Abrigo Alfredo Júlio
Atividade integra projeto Rádio Caramelo/Programa 60+ e fortalece ações de cidadania em Ipameri
Na tarde do dia 28 de março, os residentes do Abrigo Filantrópico Alfredo Júlio, no município de Ipameri-GO, receberam a visita dos acadêmicos do curso de Administração do IF Goiano – Campus Ipameri.
Ao som de música ao vivo, a ação teve como objetivo proporcionar aos estudantes o contato direto com o público-alvo do projeto de extensão curricularizado Rádio Caramelo/Programa 60+. Durante a visita, foi realizado um levantamento dos interesses e preferências dos residentes, contribuindo para a futura configuração do programa.
A atividade também foi marcada pela entrega de doações arrecadadas por meio do Trote Solidário 2026, reforçando o compromisso social dos acadêmicos.
Com foco no exercício da cidadania e na promoção de ações solidárias, novas visitas já estão sendo planejadas ao longo do ano de 2026.
ASCOM Ipameri
Redes Sociais