Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > O Campus Avançado Ipameri realiza I Encontro Virtual entre Famílias e Mestres
Início do conteúdo da página

O Campus Avançado Ipameri realiza I Encontro Virtual entre Famílias e Mestres

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 20h50 | Última atualização em Domingo, 27 de Junho de 2021, 13h03 | Acessos: 526

O I Encontro Virtual entre Famílias e Mestres foi realizado na noite de 16 de junho e reuniu docentes, técnicos administrativos e responsáveis por estudantes dos primeiros anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Avançado Ipameri.

O objetivo do encontro, além de buscar estreitar laços com as famílias dos estudantes, foi apresentar as atividades desenvolvidas com os discentes no primeiro trimestre de 2021. Na ocasião os(as) responsáveis por estudantes foram informados(as) sobre os procedimentos adotados para o ensino remoto e sobre as ações de acompanhamento e apoio pedagógico, além dos principais eventos ocorridos.
A atividade serviu, também, para proporcionar a apresentação dos docentes e técnicos administrativos aos familiares. tendo-se em vista que, em função das realização das atividades acadêmicas e administrativas do Campus estarem sendo realizadas remotamente, ainda não havia acontecido o encontro presencial entre estes públicos.

 

NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS

Fim do conteúdo da página