Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Escolha de Livros Didáticos - PNLD 2021 - Objeto 2

Escolha de Livros Didáticos - PNLD 2021 - Objeto 2

Publicado: Quinta, 12 de Agosto de 2021, 11h12 | Última atualização em Sexta, 10 de Setembro de 2021, 08h01 | Acessos: 446

O IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, por recomendação da equipe do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, torna público que realizou entre os dias 13 de julho e 11 de agosto de do corrente ano a escolha dos Livros Didáticos 2021 do Programa Nacional do Livro Didático - PNLD, relativos ao Objeto 2 .

O Objeto 2 é composto por livros das Áreas de Conhecimento (Linguagens e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciência da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e Sociais Aplicadas) e por Obras Didáticas Específicas (Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Ciências Humanas e Sociais Aplicadas em diálogo com a Matemática).

A escolha se deu a partir do consenso entre os docentes do Campus, segmentados por área de atuação, após análise tendo como ponto de partida e chegada os Projetos Pedagógicos de Cursos - PPCs vigentes, considerando os objetivos dos cursos, perfis profissionais esperados, integração curricular e pedagógica, além de outros aspectos como qualidade gráfica, contextualização e qualidade do conteúdo.

As obras escolhidas têm chegada prevista ao Campus a partir do ano de 2022 para distribuição gratuita aos estudantes matriculados nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio."

ATAS DE ESCOLHA PNLD 2021 OBJETO 2

COMPROVANTE DE ESCOLHA LiIVROS DIDÁTICOS PNLD OBJETO 2