Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Orientações sobre a entrega dos kits de gêneros alimentícios

Orientações sobre a entrega dos kits de gêneros alimentícios

Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 13h00 | Última atualização em Quarta, 27 de Outubro de 2021, 08h31 | Acessos: 552

O IF Goiano disponibiliza informações referentes a entrega de kits alimentícios para as famílias dos estudantes do Campus. A aquisição dos kits foi possível graças a disponibilização dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Visando mitigar os impactos da crise de saúde pública ocasionada pela COVID-19 e os impactos econômicos e sociais decorrentes, a Direção Geral do Campus Avançado Ipameri, através do Núcleo de Assistência Estudantil se propôs a disponibilizar kits de gênero alimentício às famílias dos estudantes do Campus.

Os kits alimentícios serão distribuídos exclusivamente no Campus Avançado Ipameri aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, ou aos responsáveis legais, que tiverem preenchido o CADASTRO DE ALUNOS PARA RECEBIMENTO DE ALIMENTOS DO PNAE realizado no período de 4 a 24 de outubro de 2021.

O (a) responsável pela retirada do kit nas dependências do Campus, deverá levar caneta própria, utilizar máscara de proteção facial, realizar a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel  disponível no local e respeitar as normas de distanciamento social.
O estudante, ou seu responsável legal deverá preencher, assinar e entregar o Termo de Ciência e Retirada, disponível no link abaixo. O documento também estará disponível no local de retirada dos kits para os que não conseguirem imprimi-lo.

Clique aqui para baixar o Termo de ciência

Informamos que a montagem dos kits foi realizada respeitando as medidas de biossegurança. Entretanto, como medida preventiva, orientamos que sejam tomadas as seguintes precauções:

- Lavar com água e sabão todos os produtos e embalagens entregues no kit antes de guardar em armários e geladeiras;
- Guardar os alimentos em local limpo, arejado e ao abrigo da luz;
- Observar as datas de vencimento dos produtos, e consumi-los obrigatoriamente antes do prazo de validade, descartando-os caso vençam antes do consumo.

A retirada dos kits deverá acontecer conforme as datas e horários definidos a seguir:

HORÁRIOS

25/10/2021 - SEGUNDA

26/10/2021 - TERÇA

27/10/2021 - QUARTA

03/11/2021 - QUARTA

8h  às 16h

04/10/2021 - QUINTA

05/10/2021 - SEXTA

19h às 22h

Mais informações poderão ser obtidas por meio do número (64) 99215 2069 (whatsapp).

NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS