Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri divulga detalhes sobre período de recuperações e encerramento do ano letivo
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri divulga detalhes sobre período de recuperações e encerramento do ano letivo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 30 de Novembro de 2021, 16h59 | Última atualização em Terça, 21 de Dezembro de 2021, 16h05 | Acessos: 514

Tendo em vista o atual processo de Retomada Gradual das Atividades Acadêmicas Presenciais, o Campus está sujeito a possíveis alterações da programação das atividades planejadas.

Após análise e discussão entre a Coordenação de Ensino, Coordenações dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Comissão Local de Acompanhamento e Gestão de Ensino a Distância (CLAGEaD), Comissão de apoio ao retorno gradual das atividades administrativas e acadêmicas presenciais e Equipe Diretiva, definiu-se, conforme detalhado a seguir, as datas para realização de recuperações e encerramento de atividades:

1) Data limite para fechamento das notas N3 (sem notas de recuperação paralela) no Sistema Q-acadêmico - 27/11

2) Período de Recuperação Paralela - Módulo 22 (29/11 a 06/12) de conteúdo/revisão e recuperação de conteúdos para todos, com atividades avaliativas computadas para estudantes que ficaram em recuperação.

3) Data limite para fechamento das notas finais (N3 + notas de recuperação paralela) do 3º trimestre no sistema Q-Acadêmico - 06/12

4) Conselhos de Classe do 3º Trimestre

- Técnico em Redes I.E.M. - 07/12

- Técnico em Comércio I.E.M. - 08/12

5) Período de Recuperação Final: Módulo 23, com vigência de 09/12 a 15/12

6) Data limite para fechamento das notas, considerando a Recuperação Final - 15/12

7) Conselhos Finais

- Técnico em Redes I.E.M. - 16/12

- Técnico em Comércio I.E.M. - 17/12

8) Lançamento de notas finais no Q-Acadêmico e encerramento das Atividades - 17/12

Importante: tendo em vista o atual processo de Retomada Gradual das Atividades Acadêmicas Presenciais, o Campus está sujeito a possíveis alterações da programação das atividades planejadas. Nesse sentido, caso ocorram alterações, estas serão comunicadas com maior antecedência possível.

Detalhamento da distribuição de Módulos Virtuais - 3º trimestre e Atividades de Encerramento

 

NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS

Fim do conteúdo da página