Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Resultado final da análise da documentação comprobatória da reserva de vagas

Resultado final da análise da documentação comprobatória da reserva de vagas

Publicado: Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 08h43 | Última atualização em Terça, 21 de Dezembro de 2021, 16h06 | Acessos: 497

Lei nº 12.711/2012 e suas alterações e análise da Banca de Verificação das cotas Étnico/Raciais e Pessoas com Deficiência (PcD) e inscrições deferidas

O IF Goiano – Campus Avançado Ipameri divulga o resultado da análise da documentação comprobatória para o deferimento final das inscrições. O edital de seleção de novos alunos para o preenchimento de 70 vagas para o primeiro semestre de 2022. Nos cursos ofertados não há cobrança de mensalidade. A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar.

As seleções preveem ainda a destinação de 50% das vagas para os estudantes que tenham estudado em escolas públicas, pessoas com deficiência e candidato autodeclarado preto, pardo ou indígena.

IF Goiano
O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) é uma instituição pública de ensino, multicampi, que oferece Ensino Superior e Técnico em diversas áreas com o objetivo de formar cidadãos preparados para a vida e, consequentemente, para o mundo do trabalho.

Entre os Institutos Federais do país, o IF Goiano é o que conta com maior número de cursos de pós-graduação, especializações, mestrados, doutorados e até o pós-doutorado, todos aprovados pela Capes. O IF Goiano não é o IFG.

Período de Inscrição: de 01 de outubro até 28 de novembro de 2021
Inscrição: Gratuita
Edital Nº 06/2021 - Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio: Redes de Computadores (30 vagas) e Comércio (40 vagas).
Endereço do Campus Avançado Ipameri: Avenida Vereador José Benevenuto Filho, Quadra 11, s/n, Setor Universitário, Ipameri – GO, CEP 75780-000, Ipameri – GO Telefone: (64) 3491-8400 Localização:  Mapa
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail: secretaria.ipameri@ifgoiano.edu.br

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Avançado Ipameri