Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri lança Bacharelado em Administração
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri lança Bacharelado em Administração

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 05 de Janeiro de 2022, 16h37 | Última atualização em Terça, 11 de Janeiro de 2022, 10h49 | Acessos: 1072

Curso é totalmente gratuito, realizado na modalidade presencial, no período noturno e com a oferta de 40 vagas disponibilizadas anualmente. As aulas começarão em março e as inscrições estão abertas até sexta-feira, 7.

A região sudeste de Goiás contará, a partir de março de 2022, com mais um Curso de Bacharelado em Administração, ofertado pelo Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Ipameri. A graduação será totalmente gratuita, realizada na modalidade presencial, no período noturno e com a oferta de 40 vagas disponibilizadas anualmente. Interessados devem se inscrever até sexta-feira, 7, pela internet (veja link abaixo).

A seleção é realizada por meio das notas do ENEM nos anos de 2019, 2020 ou 2021. Mais informações podem ser obtidas pelos números 64 3491-8400 ou 64 99264-1705 (whatsapp). O Campus Avançado Ipameri atua na área de Gestão e Negócios desde 2014, com os cursos Técnico em Administração, Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio e Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial.

Segundo o Profº. Leonardo Guimarães Medeiros, Coordenador do Curso, a cidade de Ipameri e região possui um crescimento expressivo de empresas do setor de serviços, comércio, indústria e agronegócio. A oferta do Curso de Bacharelado em Administração pelo IF Goiano, instituição pública federal com nota máxima obtida junto ao MEC, terá, portanto, grande importância para a região, pois atenderá a demanda regional por profissionais com conhecimento específico e aprofundado sobre o processo de gestão, com visão crítica e capazes de realizarem intervenções rápidas e apropriadas ao cotidiano das organizações, afirma.

O curso que se inicia foi elaborado de modo a oportunizar aos egressos, com uso de metodologias ativas de aprendizagem, o desenvolvimento de um perfil generalista, com visão holística das organizações e com competência para a atuação empreendedora num mercado altamente competitivo, afirma o Profº. Welton Lourenço Calháo de Jesus, Coordenador de Ensino do Campus Avançado Ipameri. Ainda segundo o Coordenador, por meio de um perfil curricular voltado às necessidades mercadológicas, bem como aos demais componentes obrigatórios para formação complementar, o Curso de Administração do IF Goiano – Campus Avançado Ipameri está em consonância com as novas Diretrizes Curriculares Nacionais, contará com docentes mestres e doutores, laboratórios de informática e práticas administrativa, além da possibilidade de participação dos acadêmicos, em projetos de pesquisa e extensão com bolsas.

 

Clique e faça sua inscrição

Fim do conteúdo da página