Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Volta às aulas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 15h51 | Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 16h13 | Acessos: 384

A volta às aulas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Avançado Ipameri acontece na manhã dia 7 de fevereiro.

O início do calendário acadêmico do ano de 2022 será presencial, com a realização da Semana de Ambientação e Integração que envolverá tanto os estudantes do Curso Técnico em Comercio, como os do Curso Técnico em Redes de Computadores.
Por uma questão de biossegurança, em função da COVID-19, o protocolo relacionado à aferição de temperatura (que será realizada nas entradas das salas de aula), uso de álcool em gel e máscara continuara sendo respeitado.
O calendário letivo de 2022 do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial também terá início, presencialmente, no dia 7 de fevereiro. O novo Curso de Bacharelado em Administração, por sua vez, iniciará suas atividades no dia 24 de fevereiro.
Desejamos toda comunidade acadêmica um ano letivo enriquecedor e bem sucedido.

 

COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS

Fim do conteúdo da página