Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Divulgada nova portaria com orientações para comprovação de vacinação

Divulgada nova portaria com orientações para comprovação de vacinação

Publicado: Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 15h30 | Última atualização em Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 10h01 | Acessos: 225

Documento especifica ações a serem tomadas em relação às medidas de sensibilização de servidores e estudantes.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nova portaria com orientações em relação à exigência da comprovação do ciclo vacinal contra a Covid-19 para o retorno às atividades presenciais na Instituição. O documento foi publicado na quinta-feira, 10 de fevereiro e visa garantir o retorno seguro das atividades presenciais no IF Goiano.

A portaria especifica as ações a serem tomadas em decorrência da não apresentação do comprovante de vacina após findada as tentativas de sensibilização de servidores e estudantes pelas devidas instâncias. Além da comprovação da vacinação, outras determinações para a prevenção da Covid-19 são: o uso adequado de máscaras de proteção facial, o distanciamento entre as pessoas, a frequente higienização das mãos e a ventilação dos ambientes.

No que diz respeito à comprovação de vacinação, no Campus Avançado Ipameri, todos os estudantes matriculados devem enviar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, pelo e-mail institucional, para a Secretaria de Registro Escolar (secretaria.ipameri@ifgoiano.edu.br), até 21/02/2022.

Serão aceitos como comprovantes o cartão de vacinação ou o comprovante retirado do aplicativo conecte SUS.

Caso algum estudante tenha dificuldades para realizar o envio do comprovante, o mesmo poderá procurar auxílio junto à própria Secretaria de Registro Escolar.

Dúvidas poderão ser esclarecidas com as Coordenações de Curso, pelo 64 99207-4628 ou, ainda, diretamente na Secretaria do Campus.

Clique e leia a nova portaria

Comissão de Comunicação Social e Eventos