Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri realiza sessão solene de formatura de estudantes de Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri realiza sessão solene de formatura de estudantes de Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 09h51 | Última atualização em Segunda, 07 de Março de 2022, 12h04 | Acessos: 1018

Na noite de 18 de fevereiro, aconteceu a sessão solene de formatura da 5ª turma do Curso Técnico Integrado em Comércio e da 4ª turma do Curso Técnico Integrado em Redes de Computadores do Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Ipameri.
A cerimônia, marcada por muita emoção, teve como mestre de cerimônia a Profª. Maria Luiza Batista Bretas, Coordenadora do Curso Técnico em Comércio. Foi prestigiada por servidores do Campus, amigos e familiares dos formandos, além de contar com a presença do Magnífico Reitor Substituto do Instituto Federal Goiano, Profº, Gilson Dourado da Silva.

 

Também compuseram a mesa de autoridades a Diretora do Campus, Profª. Juliana Cristina da Costa Fernandes; o Coordenador de Ensino, Profº. Welton Lourenço; o Padrinho do Curso Técnico em Redes de Computadores, Profº. Rodrigo Vaz Duarte; a madrinha do Curso Técnico em Redes de Computadores, Profª. Ana Alice dos Passos Gargioni; Profº. Emile Raymond Ferreira Talleibois, padrinho do Curso Técnico em Comércio, e os docentes, Profº. Ivan Alves, homenageado do Curso Técnico em Comércio e Profº. William Roberto da Silva, homenageado do Curso Técnico em Redes de Computadores, na ocasião também representando o Coordenador, Prof. Julio Cesar Gomes de Oliveira.

 

O orador das turmas foi o formando Vinícius Araújo Rosa Pereira que, em discurso carregado de reminiscências, fez um breve retrospecto dos desafios superados pelos estudantes durante a formação.

 

A atividade ocorreu presencialmente no Auditório do Campus Avançado Ipameri e representou todo esforço dos estudantes ao longo dos três anos letivos que compõem a formação de seus respectivos cursos.

 

COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS

Fim do conteúdo da página