Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Resultado Parcial do Edital n° 03 de 2022 - Auxílio Transporte
Início do conteúdo da página

Resultado Parcial do Edital n° 03 de 2022 - Auxílio Transporte

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 11h59 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 18h14 | Acessos: 1227

Os benefícios destinam-se à estudantes de cursos técnicos e superiores que tenham renda familiar de até a 1,5 salário-mínimo por pessoa. Cada candidato somente poderá concorrer a apenas uma modalidade de auxílio.

 O auxílio-transporte é dividido nas seguintes categorias: regime municipal, sendo seu valor de R$ 200,00 (duzentos reais); regime intermunicipal sendo seu valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

A seleção transcorrerá por meio da análise das condições socioeconômicas de cada candidato, seguindo as possibilidades de pontuação da tabela disponibilizada no anexo VI do edital, validada por parecer emitido pela assistente social.
A inscrição no Programa implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento, visto que este documento contém todas as informações, inclusive número de vagas e cronograma de datas.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entrar em contato pelo telefone (64) 99215-2069 ou pelo e-mail assistenciaestudantil.ipa@ifgoiano.edu.br.

RESULTADO PARCIAL

RETIFICAÇÃO

EDITAL

ANEXO I

ANEXO II

ANEXO III

ANEXO IV

ANEXO V

ANEXO VI

ANEXO VII

Fim do conteúdo da página