Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri realiza a 1ª Reunião de Pais e Mestres de 2022

Campus Avançado Ipameri realiza a 1ª Reunião de Pais e Mestres de 2022

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 10h18 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 15h14 | Acessos: 255

Na noite de 9 de março foi realizada a primeira reunião entre os pais ou responsáveis dos estudantes dos primeiros anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e a equipe de ensino do Campus Avançado Ipameri.

O encontro, realizado no auditório do Campus Avançado Ipameri, teve como objetivo principal apresentar os docentes e técnicos administrativos às famílias dos estudantes. Além disso, foram apresentadas as propostas pedagógicas da instituição, bem como detalhes acerca da estrutura da escola e dos benefícios proporcionados por meio de editais de auxílios e bolsas de ensino, pesquisa e extensão.

Na ocasião também foi dado destaque à importância da parceria com a família dos estudantes para o melhor desempenho dos estudantes durante a jornada acadêmica dos estudantes nos cursos técnicos em Comércio e em Redes de computadores, ambos integrados ao ensino médio.

Para oportunizar a integração entre os participantes, ao final da atividade, foi servido um caldo na cantina do Campus. Os presentes puderam se emocionar com a apresentação voz e viola da estudante Maria Eduarda Cristian Machado, do 1º ano do Curso Técnico de Comércio Integrado ao Ensino Médio que, espontaneamente, tocou e cantou músicas do sertanejo raiz.

NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS