Página inicial > Últimas notícias Ipameri > PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES PARA PORTADORES DE DIPLOMA

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 16h28 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 17h31 | Acessos: 1131

Inscrições no período de 17/03/2022 a 18/03/2022.

O Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Ipameri divulga edital do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes para ingresso em 2022/1 no Curso de Bacharelado em Administração para portador de diploma.

A inscrição será realizada por meio do envio da documentação exigida para o e-mail institucional: secretaria.ipameri@ifgoiano.edu.br, no período de 17/03/2022 a 18/03/2022.

Documentação exigida:
Uma cópia do Comprovante de Residência, CPF, RG e Certidão de Nascimento ou Casamento, Título Eleitoral e comprovante de votação da última eleição, para maiores de 18 anos e uma cópia de quitação com o Serviço Militar (homens).
Deverão apresentar o histórico escolar completo e diploma do curso de graduação concluído.

Critério de avaliação:
Por meio da nota da média geral das disciplinas cursadas.

Leia o edital abaixo.

ANEXO I - FORMULÁRIO DE RECURSO