Página inicial > Últimas notícias Ipameri > O IF Goiano - Campus Avançado Ipameri torna público o Edital Nº 07 para Cessão de Equipamentos (Computadores) para estudantes

Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 15h53 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 17h04 | Acessos: 549

O presente edital destina-se a selecionar alunos(as) regularmente matriculados nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica e impossibilitados de realizar as atividades ao utilizar o Moodle “Ensino Presencial”, e-mail institucional e acesso ao drive em decorrência de não possuírem desktop, notebook, tablet ou smartphone compatível para a realização das atividades que exigem esse tipo de ferramenta, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social e digital pela educação escolar de forma a garantir a permanência e o êxito nos estudos.
Serão emprestados 25 computadores institucionais e os interessados deverão seguir os requisitos determinados pelo Edital nº7, de 22 de março de 2022, e entregar os documentos na Divisão de Assistência Estudantil (DAE).
O estudante contemplado com o empréstimo do computador será acompanhado por meio do relatório de atividades enviados pelos professores sobre acesso e desempenho escolar e pela Comissão responsável pelo edital. A devolução do equipamento será feita assim que as atividades letivas do ano de 2022 estiverem sendo finalizadas.

Leia o referido edital e veja os detalhes nos links abaixo. Informações e esclarecimentos podem ser obtidos junto a Divisão de Assistência Estudantil (DAE) pelo telefone (64) 99215 2069 ou (64) 99213 2498.

EDITAL N°7 DE 22 DE MARÇO DE 2022

ANEXO II