Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Divulgada nova retificação edital para especializações de Ipameri
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgada nova retificação edital para especializações de Ipameri

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 02 de Mai de 2022, 08h50 | Última atualização em Quinta, 12 de Mai de 2022, 17h11 | Acessos: 388

Seleção é para MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Formação de Professores e Práticas Educativas. Inscrições deverão ser feitas no período de 19 de abril a 8 de maio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público a retificação de edital de seleção de especializações do IF Goiano. As vagas são para os cursos MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Formação de Professores e Práticas Educativas, ambos ofertados pelo Campus Avançado Ipameri. Interessados devem se inscrever no período de 19 de abril a 8 de maio, pela internet.

As alterações divulgadas impactam no cronograma e em critérios de seleção para as vagas reservadas. O MBA em Gestão Estratégica de Negócios possui carga horária de 380 horas e um total de 40 vagas disponíveis. Já a especialização em Formação de Professores e Práticas Educativas tem 360 horas totais e também estão disponíveis 40 vagas. Os cursos são gratuitos e terão duração de até 18 meses. O início das aulas está previsto para 24 de junho.

Poderão se candidatar ao curso os portadores de diploma de graduação obtidos em cursos de licenciatura, bacharelado ou tecnólogo, em qualquer área de conhecimento, reconhecidos pelo MEC, ou graduandos mediante a apresentação de declaração de conclusão ou concluinte emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data de colação de grau até a data de início das aulas.

As aulas serão ministradas, preferencialmente, em encontros quinzenais (sexta-feira no período noturno e sábado em período diurno). Eventualmente poderão ser realizados encontros consecutivos aos finais de semana (sexta no período noturno e sábado em período diurno) ou, em módulos durante a semana, a depender da demanda específica de cada curso.

O processo seletivo compreenderá uma etapa constituída pela análise do Currículo Lattes documentado. A divulgação do resultado final está prevista para 26 de maio.

 

Acesse a retificação n.02 - Divulgado em 02/05

Acesse a retificação n.01 - divulgado em 19/04

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social 

Fim do conteúdo da página