Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri realiza Aula Magna do Curso de Bacharelado em Administração

Publicado: Terça, 03 de Mai de 2022, 18h12 | Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2022, 17h41 | Acessos: 526

O Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri, realizou, na noite de 29 de abril, a Aula Magna do Curso de Bacharelado em Administração.

O palestrante convidado foi o empreendedor Mario Gazin, empresário reconhecido nacionalmente que contou sua trajetória de sucesso no varejo brasileiro, além de suas experiências e perspectivas para o futuro do mercado brasileiro.

O evento teve como parceiros o CRA-GO, SENAR, SEBRAE e ACIIPA e recebeu estudantes ingressante do curso de Administração, egressos dos cursos de gestão do Campus, comunidade comercial e industrial da região de Ipameri, além de lideranças locais e regionais.

Ao final da atividade, realizada no salão de eventos da ACIIPA, foi servido um jantar organizado pelos servidores do Campus.

COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS.