Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > NEABI do Campus Avançado Ipameri realiza atividade com Professora Indígena
Início do conteúdo da página

NEABI do Campus Avançado Ipameri realiza atividade com Professora Indígena

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 10 de Mai de 2022, 08h49 | Última atualização em Quarta, 11 de Mai de 2022, 12h49 | Acessos: 413

A atividade de extensão "Palavras Kadiwéu: uma conversa com a professora indígena Vanda Pires Miu", aconteceu no dia 04 de maio e oportunizou, aos discentes, servidores e comunidade externa, momentos de aprendizagem e reflexão. O objetivo da atividade foi "Problematizar discursos, imagens e comportamentos associados às experiências do ser indígena".

O NEABI, segundo o art. 1º do Regulamento dos Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do IF Goiano diz que "[...] é um setor propositivo e consultivo que estimula e promove ações de Ensino, Pesquisa e Extensão, orientadas à temática das identidades e relações étnico-raciais, especialmente quanto às populações afrodescendentes e indígenas, no âmbito da Instituição e em suas relações com a
comunidade externa (IF GOIANO, 2015)". Neste sentido, ações como estas são de grande relevância para o processo de ensino-aprendizagem dos estudantes.

A atividade aconteceu de forma híbrida, transmitida pelo Google Meet e presencialmente no Auditório deste campus avançado.

COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS

Fim do conteúdo da página