Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Diretor de Assuntos Estudantis visita Campus Avançado Ipameri
Início do conteúdo da página

Diretor de Assuntos Estudantis visita Campus Avançado Ipameri

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2022, 17h29 | Última atualização em Sexta, 20 de Mai de 2022, 16h49 | Acessos: 237

Os estudantes do Campus Avançado Ipameri receberam, no dia 10 de maio, a visita do Prof. Sebastiao Nunes da Rosa Filho, Diretor de Assuntos Estudantis.

imagem sem descrição.


A visita teve como objetivos, além de estreitar laços da Diretoria de Assuntos Estudantis com os discentes, aprofundar o entendimento acerca do papel daquela diretoria e compartilhar a intenção de aprimorar o atendimento às demandas da comunidade acadêmica.
Neste contexto, o Prof. Sebastiao informou que a Diretoria de Assuntos Estudantis realizará pesquisas com vistas à identificação de demandas não atendidas, além do mapeamento do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) da comunidade acadêmica. Esclareceu, ainda, que os resultados fomentarão a atualização, tanto das políticas como das ações destinadas ao bem-estar dos estudantes.
A visita contemplou as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio as dos Cursos Superiores, oferecidos pelo Campus.

 

COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS.

Fim do conteúdo da página