Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Arraiá do Campus Avançado Ipameri

Arraiá do Campus Avançado Ipameri

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 18h14 | Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2022, 12h39 | Acessos: 488

Comidas típicas e muita animação marcaram o Arraiá do Campus Avançado Ipameri, realizado na última sexta-feira (10) na quadra poliesportiva da unidade. Organizada pelos alunos, a festa integrou ainda mais a comunidade, servidores, discentes e familares  .

A festa foi organizada pelos estudantes e contou com a presença de professores, técnicos administrativos, terceirizados, direção, comunidade, familiares e outros convidados que assistiram  a apresentação da quadrilha formada por professores e alunos dos curso integrados do ensino médio de redes e comércio

A festa foi um exemplo de organização por parte dos alunos, demonstrando muita maturidade na utilização dos espaços das barracas, diversidade dos sabores das comidas ofertadas e muita alegria, aproximando ainda mais a comunidade das atividades escolares e o cotidiano da instituição.