Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > INSCRIÇÕES DEFERIDAS PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO DE CAMPUS EM IPAMERI
Início do conteúdo da página

INSCRIÇÕES DEFERIDAS PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO DE CAMPUS EM IPAMERI

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 14h44 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 15h06 | Acessos: 336

O Campus Avançado Ipameri do IF Goiano divulga a inscrições deferidas para o Conselho de Campus.

 Poderão votar docentes, estudantes e técnicos administrativos, sempre em seus pares. Demais informações estão contidas no Edital nº 07, de 27 de fevereiro de 2023.

 O Conselho de Campus tem por natureza e finalidade subsidiar as tomadas de decisões da direção do campus, por meio de informações oriundas da sociedade civil organizada, sobre assuntos relativos ao ensino, à pesquisa e à extensão; bem como acompanhar e subsidiar as ações dos gestores do campus no cumprimento das legislações, dos regulamentos e regimentos institucionais vigentes e das diretrizes, dos objetivos e das metas estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Institucional do IF Goiano.

Homologação das Inscrições

Edital

Formulário de Inscrição

 
Fim do conteúdo da página