A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Retificação - Divulgado edital para projetos de Extensão
Início do conteúdo da página

Retificação - Divulgado edital para projetos de Extensão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 12 de Maio de 2016, 18h18 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 13h57 | Acessos: 577

Interessados podem se inscrever até 17 de maio. Edital (retificado, confira) visa selecionar projetos das unidades de Campos Belos, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Posse e Trindade.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edita (retificaldo, veja abaixo) de apoio a projetos de Extensão para as unidades de Campos Belos, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Posse e Trindade. O edital é iniciativa da pró-reitoria de Extensão e oferta 49 bolsas no valor de duzentos reais com o objetivo de fomentar atividades nos campi contemplados. Os projetos precisam ter vínculo direto com a comunidade externa e desenvolvidos em uma das dezesseis linhas temáticas propostas no documento.

Interessados podem se inscrever entre os dias 10 e 17 de maio nas diretorias de Extensão ou departamentos equivalentes das unidades em uma das 16 linhas de Extensão constantes no edital (veja link abaixo). Cada proponente poderá submeter até dois projetos. Os discentes candidatos à bolsa precisam estar regularmente matriculado em um dos cursos das unidades na modalidade presencial. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 25 de maio.

A duração da bolsa de extensão para os discentes contemplados terá vigência no período entre 01 de junho de 2016 a 31 de dezembro de 2016, não prorrogável, segundo normas do edital. 

Fim do conteúdo da página