Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Jogos Estudantis Municipais 2016 da cidade de Ipameri - GO

Jogos Estudantis Municipais 2016 da cidade de Ipameri - GO

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 17h48 | Última atualização em Sábado, 01 de Outubro de 2016, 22h54 | Acessos: 1739

O Instituto Federal Goiano  - Campus Avançado Ipameri  participou, no dia 16 de setembro, da solenidade de entrega de troféus e medalhas dos Jogos Estudantis de Ipameri. Na ocasião o Instituto esteve representado pelo Diretor de Administração, Prof. Dr. Rogério Carneiro e pela Profa. Laressa Rocha,  responsável pela preparação de nossa delegação.

Parabenizamos à Secretaria de Educação do município pela organização do evento e pela cordialidade com a qual nos recebeu. Aos nossos atletas, mais uma vez, nossas congratulações pelos excelentes resultados alcançados já em nossa primeira participação: delegação feminina - medalha de ouro no futsal; ouro na corrida de 100 m e bronze no salto a distância; delegação masculina - ouro e prata no salto a distância;  ouro no arremesso de peso;  ouro e prata na corrida de 70 m e ouro, prata e bronze na corrida de 150 m.