Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Jogos Estudantis Municipais 2016 da cidade de Ipameri - GO

Jogos Estudantis Municipais 2016 da cidade de Ipameri - GO

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 17h48 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 13h55 | Acessos: 717
Na manhã do dia 05 de setembro aconteceu a solenidade de abertura dos Jogos Estudantis Municipais 2016. O evento aconteceu no Parque Municipal de Ipameri e, na ocasião, o Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri esteve presente, representado pelo seu time de futebol feminino.
O Instituto participará também nas modalidades de salto em distância, arremesso de peso e corrida de 70 e 150 metros. Reconhecendo a importância dos esportes para a formação integral e cidadã de nossos jovens, desejamos sucesso a todos atletas participantes.