Página inicial > Últimas notícias Ipameri > 1ª etapa de mais uma edição do treinamento "Habilidades para o Sucesso"

1ª etapa de mais uma edição do treinamento "Habilidades para o Sucesso"

Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2016, 17h48 | Última atualização em Sábado, 01 de Outubro de 2016, 22h36 | Acessos: 874

Na tarde do dia 13 de setembro, o Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri,  em parceria com os parceiros Júnior Activiement/Caramuru, ofereceu aos seus alunos dos Cursos Técnicos Integrados e à comunidade em geral, a primeira etapa de mais uma edição do treinamento "Habilidades para o Sucesso". Em breve, serão ofertadas novas oportunidades de atividades complementares gratuitas para preparação/formação profissional. Nossos agradecimentos aos nossos valorosos parceiros pelo profissionalismo e competência.