Página inicial > Últimas notícias Ipameri > IF Goiano - Campus Avançado Ipameri encerra participação em Congresso Nacional

IF Goiano - Campus Avançado Ipameri encerra participação em Congresso Nacional

Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2016, 14h54 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2016, 15h24 | Acessos: 878

No dia 11 de outubro, alunos do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri encerraram sua participação no XXI Congresso Nacional de Administração (CONAD), em Goiânia.

O evento foi concluído  com as palestras "Ser Melhor,  o Desafio de Cada Dia" e "A Fórmula Mágica do Sucesso", ministradas por Omar Hennemann e pelo  Mágico Renner,  respectivamente.  Além da agregação de valor na formação acadêmica,  os alunos tiveram a oportunidade de enriquecer suas redes de relacionamento contatando profissionais de ponta na área de gestão.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos