Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Alunos realizam II Manhã Cultural
Início do conteúdo da página

Alunos realizam II Manhã Cultural

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2016, 08h52 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2016, 08h54 | Acessos: 628

 No dia 15 de outubro, Dia dos Professores, o IF Goiano - Campus Avançado Ipameri realizou a II Manhã Cultural Discente. Acompanhado pelo Núcleo de Ciência Arte e Cultura do Instituto Federal - NAIF local e planejado e executado integralmente por discentes do 1º ano do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio, tratou-se de evento de extensão que homenageou os docentes e que contou com apresentações musicais, números de dança, poesia, palestra, gincana premiada, apresentação de artes marciais, além de homenagens aos professores e professoras.  

A realização do evento oportunizou aos discentes a aplicação prática das teorias apresentadas em sala de aula além de proporcionar momentos de integração. Agradecemos às autoridades, familiares, comunidade, servidores e terceirizados que prestigiaram e colaboraram para o sucesso do evento.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página