Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Projeto Criança Feliz chega ao fim com entrega festiva de brinquedos

Projeto Criança Feliz chega ao fim com entrega festiva de brinquedos

Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2016, 07h27 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2016, 07h47 | Acessos: 816

A II Campanha Criança Feliz, promovida por professores e alunos do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, foi encerrada no dia 22 de outubro com a entrega festiva de brinquedos arrecadados junto à Sociedade ipamerina e repassados às crianças da Escola Estadual José Costa Paranhos. Na ocasião, antes da distribuição das doações, as crianças participaram de brincadeiras e saborearam um delicioso lanche.

Agradecemos a todos envolvidos que, direta e indiretamente, colaboraram para o êxito de mais este projeto de caráter social. Nossos agradecimentos especiais à direção da escola, pela acolhida carinhosa, e a todos estabelecimentos comerciais que, demonstrando responsabilidade social, participaram da arrecadação.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos