Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Apresentações Artísticas e Gastronomia marcam o encerramento da Semana da Consciência Negra no Campus Avançado Ipameri
Início do conteúdo da página

Apresentações Artísticas e Gastronomia marcam o encerramento da Semana da Consciência Negra no Campus Avançado Ipameri

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2016, 15h53 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2016, 13h49 | Acessos: 918

Os alunos dos Cursos Técnicos em Comércio e em Redes de Computadores, ambos integrados ao Ensino Médio, encerraram as atividades de celebração da Semana da Consciência Negra no dia 24 de novembro no auditório do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri.

 Pela manhã, participaram da Palestra Show "Intolerância", com o comunicador Carlos Sebastião dos Santos. No turno vespertino, as atividades ficaram por conta dos próprios discentes, que apresentaram peças teatrais, fizeram leituras de contos e proporcionaram aos presentes degustações de comidas de origem africana. Todas estas atividades fizeram parte do projeto "A cultura negra - um novo olhar", coordenado pela Profª Hilma Aparecida Brandão, Presidente da Comissão do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do Campus Avançado Ipameri.

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página